terça-feira, 24 de abril de 2007

kerodownload.com

Hoje estava no trabalho, de conversa com um colega e a certa altura falou-se no kerodownload, um site português para fazer downloads grátis de quase todos os programas, para não dizer todos. O mais engraçado foi que quando vinha no carro, a ouvir a Antena3, falaram precisamente nesse site . e claro isso reforçou a minha curiosidade, quando cheguei a casa fui logo ver do que se tratava . Fiquei a saber que é só fazer o registo, inserir um email válido e ir à caixa do correio clicar no link que nos enviam.
A página é simples e fácil de visualizar e de encontrar aquilo que procuramos, e tem ainda mais uma vantagem que é a de todos os downloads contam como tráfego nacional, para aqueles que têm problemas com os limites está aqui uma boa solução.
As coisas não acontecem por acaso e isto está tudo interligado, como se pode constatar neste exemplo , não sei o que isto quer dizer mas de certeza que é uma coisa boa, ou então vai-me acontecer uma desgraça tipo ter que formatar o pc e assim já sei onde vir buscar os programas que me faltarem, lol.
Tinha que partilhar isto porque é um exemplo do que nos acontece diariamente e que por vezes estamos atentos e vemos os sinais , outras passa-nos completamente ao lado, mesmo que tudo indique um caminho a seguir e nós, por teimosia ou burrice, não vamos por aí.

2 comentários:

Corduroy disse...

Obrigado Fly. Dá sempre jeito um site como estes...

Flyover disse...

corduroy
não tens que agradecer.
Ainda não experimentei sacar nada dele , mas já dei uma vista e tem mesmo muitos programas úteis.

um abraço