domingo, 1 de abril de 2007

A arte de ler a sina

Sempre fui um apaixonado pelo tarot e pela quiromancia. E hoje vou mostrar um sitio onde podem ler a sina , caso estejam interessados.
Antes disso, vou contar uma história verídica que aconteceu comigo e com dois amigos meus que , infelizmente já não se encontram entre os vivos, e tem a ver com a linha da vida da nossa mão.
Há uns anos atrás , numa das muitas tertúlias messinenses, veio à baila o tema de ler a sina e saber o futuro e tal, e uma amiga minha , a Marie, que tem o dom da quiromancia fez uma consulta a todos os que estavam nessa mesa. Quando chegou à vez desses meus amigos ela não lhes quis dizer que iam ter uma vida curta , porque as linhas da mão sofrem alterações e o que pode ser o futuro agora , mais tarde já pode ser diferente , dependendo da vida que levamos e das opções que tomamos , mas disse-lhes para terem cuidado porque o futuro deles não era muito promissor. É claro que , na altura, rimo-nos todos dos resultados e das leituras , mas passados alguns anos , quase tudo o que ela leu na minha mão veio a concretizar-se e escusado será dizer que esses meus amigos morreram de acidente de carro , mas em alturas diferentes.
A partir desse dia e de ver as previsões a acontecer, comecei a respeitar e a acreditar que o futuro está traçado, mas pode ser mudado sempre que queiramos e se estivermos dispostos a isso.O futuro está nas nossas mãos, literalmente.
Mas já chega de conversa, se quiserem ter uma ideia do que cada linha da vossa mão significa podem ir a este sitio e ler a vossa sina.

5 comentários:

Johanam disse...

Super interessante o teu blog ;)

Herik the Dark Hedgehog disse...

Eu tentem, pus as linhas da mão bem e deu-me tudo errado, deu-me uma personalidade completamente diferente da minha.
E eu à procura de uma coisa que fosse real...

Anónimo disse...

a mim deu tudo certinho

Anónimo disse...

eu tenho muitos riscos nas minhas mais

susane disse...

De hecho, esta realización es una verdadera maravilla, gracias por este artículo de todos modos.

voyance gratuite par mail