segunda-feira, 30 de abril de 2007

Aprovado

Há algum tempo atrás referi neste post que tinha estado em exames de acesso ao ensino superior, curso de Psicologia. Pois bem, hoje sairam os resultados e é com muita alegria que partilho a minha entrada na universidade. Agora só me resta esperar pelo dia 1 de Agosto para me inscrever, efectivamente, no curso e depois esperar pelo inicio do próximo ano lectivo.
Adivinham-se tempos de mudança e do inicio de uma nova vida por estes lados.
Deixo aqui o meu agradecimento a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, me apoiaram e incentivaram nesta nova etapa da minha vida. Muito Obrigado.

10 comentários:

Teixeira disse...

Muitos parabéns Fly!

Merecido, nem que seja porque entendo que a Universidade deve ser frequentada por quem realmente quer estudar.

Estás a dever uma mini! ;)

Abraço
[[]]

fly disse...

Obrigado.
Concordo que a Universidade é para quem quer estudar e eu passado estes anos todos, depois de não ter aproveitado, como deveria, o tempo em que andei a estudar, cheguei à conclusão do que realmente quero para a minha vida e desta vez vou aproveitar ao máximo.
Sai uma grade de mines p'rá mesa do Teixeira, ou então um dia que venhas ao Algarve pode-se combinar para beber umas.:)

abraço

Bia disse...

Parabéns! Quero ver se tiro o meu mestrado este ano, não é de ânimo leve que se tomam estas decisões...

fly disse...

Obrigado bia
realmente não é de ânimo leve, precisamos também de tempo e vontade para o fazer. Podes contar com o meu apoio psicológico para mais essa "batalha" que se avizinha.:)

abraço****

stenchkiller disse...

boa fly a minha mini tens mesmo que a pagar pois deste carraço não te livras
parebens

Fly disse...

'Tá combinado.
Amanhã é bom dia para isso, um dia que ninguem desconfia.lol

abraço

bjecas disse...

Epá, que óptima noticia.
Parabéns mano.
No Verão passado estivemos a uma nesga de beber umas. Pode ser que seja este ano Flyonthebooks.

[[]]

\m/

Fly disse...

Nunca se sabe mano bjecas, eu vou estar por aqui no verão, tirando um fim de semana ou outro para ir a festivais, de resto não posso mesmo sair do Algarve no verão, infelizmente.

abraço

Corduroy disse...

Olha que grande noticia em dia tão cinzento. Muitos parabéns Fly!!! Tudo com vontade e espirito positivo se consegue...
Estou deveras contente por ti. Agora... que tudo te corra pelo melhor.

Fly disse...

Obrigado corduroy
com vontade e espirito positivo tudo se consegue, sem dúvida.

abraço