quinta-feira, 26 de abril de 2007

1º de Maio nas Passadeiras


Vai acontecer nas Passadeiras, na Barragem do Funcho, uma grande festa, como já vem a ser hábito. Mas desta vez a partir das 21.30 de dia 30 de Abril,vai haver concertos e alguns DJ's vão meter música até à manhã do dia seguinte, dia 1 de Maio. Posso afirmar que a festa vai ser do best, a avaliar pelo cartaz, pelos nomes que nele constam e por ser amigo de alguns deles, nomeadamente dos Stratosfear que é um duo formado pelo Rui, DJ de House e produtor, e pelo Nelinho, Baterista de créditos firmados que toca por cima da música que debitam nas colunas, esta actuação é daquelas a não perder, excelente baterista e excelente DJ. Os outros DJ's e bandas acho que não conheço , mas de qualquer maneira está em perspectiva uma grande noite de música.
No dia 1º de Maio própriamente dito , vão actuar ranchos folclóricos, de S.B.Messines e do Calvário, e vai haver muita animação num sítio edílico e que tem vindo a atrair cada vez mais pessoas, que podem fazer neste sitio grandes piqueniques e passar um dia cheio de actividades culturais e de lazer. O ano passado tivemos um slide de 250 metros para quem quisesse ter uma vista diferente da barragem, este ano espero que para além dos DJ's e dos ranchos folclóricos haja também actividades mais radicais, para a malta se divertir.
Vemo-nos então nas Passadeiras 2ª feira à noite.

2 comentários:

J do copo disse...

Deves de pensar que aquilo vai ter graça ou é algo de extraordinário o que ali vão fazer... Se me dizes que aquilo é o festival da musica de messines entao conta os de messines pelos dedos... Akilo não vai ser nada déb!... Ta la esse puto do Lucas e aquele coninhas a meter martel, não sei se vai mais algum desses putos do martelo, mas sei que de messines não vão todos, porque perguntei ao irmão do manel que tambem anda nessas cavalgas e não vai... Olha e tambem te vou dizer déb, se isso fosse 1 festival como deve ser ai da vila tava la o nosso amigo TROPA.. Ó pá e outros...
Isso vai ser é moca nos cornos e aqueles martelos do caralh...
Olha ainda não tinha visto aqui a tua página, mas tá porreiro, disseram-me o endereço e deu para vir aqui dar uma olhada... Va amigo abraço

Fly disse...

Antes de mais bem vindo e obrigado pelo comentário.
Acerca do festival(?) e dos martelos, epah agora os putos querem é dessa merda ,mas posso te garantir que o puto do Lucas vale a pena ver, nem que seja para o ver a dar show de bateria.
Para levar o Tropa lá só se fosse com o grupo de cantares para tocar no dia 1, talvez não fosse má ideia, porque ele sozinho a tocar guitarra clássica não se enquadra ali, e depois ele teve a tocar há bem pouco tempo na sede do PCP , não sei se foste ver (eu não fui), mas dizem que foi bom espectáculo bem regado a whisky e que tais.
Agradeço a tua visita e faço votos para que passes por cá mais vezes,já vi que és meu amigo mas não tou a ver quem.
de qualquer maneira ,
envio-te um Abraço