terça-feira, 27 de março de 2007

Prémios Youtube

Já foi anunciado os vencedores dos prémios Youtube 2006, hoje quando li esta noticia no Correio da Manhã pensei em posta-la aqui no meu blog , mas depois vi que A Tasca do Teixeira já tinha um post acerca disso e resolvi meter um link para esse post.
Vou só mostrar o video que mais gostei de todos os vencedores, para mim o "Free Hugs" é o melhor, pela mensagem que transmite, e por toda a sequência de imagens.
E claro, não há nada melhor que dar e receber um abraço. deixo aqui um pedido para quem quiser sentir uma emoção de conforto, para pedir um abraço a um amigo, vão ver que não custa nada e que no final se sentem como novos .
Deixo aqui um abraço a todos os que estão a ler este post. [[[[[[[[]]]]]]]]]]

4 comentários:

Corduroy disse...

Já tinha visto este video há uns tempos e adorei!!! Obrigado Fly pelo post. É sem dúvida um dos meus preferidos...

Teixeira disse...

Acho que este video mereceu sem dúvida figurar entre os escolhidos.

Hoje em dia as pessoas parecem ter grandes dificuldades para demonstrar afecto. É uma evidência que segue na linha do ódio que grassa no mundo.

Amigo Flyover não te deves inibir de colocar posts sobre o mesmo assunto só porque eu me adiantei. De qualquer das formas muito obrigado mais uma vez pela referência.

Forte abraço Brow.
[[[[[[[]]]]]]]]

bjecas disse...

Também curti bué esse video.

Um abraço!

\m/

Flyover disse...

Um abraço para todos voçês!

[[[[[]]]]]]

:)