terça-feira, 6 de março de 2007

Novidades Musicais


Ontem no Soulseek , um programa de sacanse , falaram-me nos Devotchka , que era ,e é , uma banda que andava de braço dado com os Arcade Fire. E eu , como não podia deixar de ser , fui tentar descobrir algo mais sobre esse grupo , e fiquei deveras surpreendido pelo excelente reportório que eles apresentam e que vos mostro aqui uma música .
A comparação feita não é muito feliz , eu considero-os mais próximo dos Gogol Bordello , visto o estilo se aproximar mais do burlesco e de ter muitas influencias do leste europeu , embora os Devotchka sejam norte americanos.
Uma banda para estarmos atentos...



1 comentário:

Teixeira disse...

Gostei qb.

Fez-me lembrar algumas das faixas da banda sonora do kill bill. Sobretudo as instrumentalizações.
Mas também já é tarde e eu preciso de dormir... :)

Abraço [[]]