quinta-feira, 22 de março de 2007

A moral da bófia



Esta foto ilustra uma noticia do correio da manhã de ontem , e serve bem para ilustrar tambem uma situação ainda mais escandalosa , que infelizmente não tenho fotos para documentar , que foi a seguinte : 2 agentes da BT de Albufeira , em serviço , estacionam a sua viatura em cima do passeio , numa rua onde eles próprios costumam multar os civis que façam o mesmo e foram para um bar beber médias super bock e vejam só , beberam 5 (cinco) em 30 minutos.

Agora pergunto eu , com que moral é que estes agentes multam os condutores que cometam alguma ilegalidade , quer seja a nível de alcool , quer seja a nível de estacionamento ? É uma vergonha , as nossas forças de segurança , que deviam dar o exemplo , para que o povo cumprisse sem se sentir injustiçado , têm este tipo de atitudes e são os primeiros a cometer as maiores atrocidades sem que sejam punidos .

O que estes agentes não sabiam era que houve alguem que tirou fotografias com o telemovel , tirou a estes de que falei e tirou ao sargento de Messines estacionado em cima do passeio com o seu carro particular (infelizmente , como já referi não tenho essas fotos em meu poder) . Esta situação tambem teve graça , porque este senhor guarda um dia quis multar esse individuo (que tirou as fotos) quando este estava a descarregar uns artigos e estava estacionado em cima do passeio , o rapaz só lhe mostrou a fotografia no telemovel e foi suficiente para demover o guarda das suas intenções .heheeheh

Portanto já sabem quando virem algum bófia a cometer alguma ilegalidade não se esqueçam de fotografar e guardar a foto , pode ser que um dia lhes venha a fazer falta . Com estes porcos que vão para as forças de segurança(?) todo o cuidado é pouco .

1 comentário:

bjecas disse...

Já os pobres mônos não podem ter sede...

É o país que temos mano.

\m/