segunda-feira, 26 de março de 2007

Messinense empata novamente em jogo repetido

Nas últimas semanas não tenho comentado os resultados do Messinense, mas esta semana vejo-me na obrigação de comentar este resultado do jogo com o Torreense , de Torres Vedras. Isto porque o jogo foi uma repetição do jogo da primeira volta , contestado pelo Torreense , que alegou que o jogo tinha reatado com um jogador do Messinense ainda em campo, depois de ter sido expulso , o resultado deste jogo foi um empate a 2 golos. No jogo repetido , que aconteceu no domingo passado , verificou-se novamente um empate , desta vez a 1 bola (embora com um penalti inventado a 10 minutos do fim). Até aqui tudo bem, só que esses amigos que se lembraram de contestar o primeiro jogo , pelos vistos, não conhecem as regras que dizem que um jogo quando é contestado e é repetido , as equipas tem que ter todos os intervenientes do primeiro jogo , no segundo jogo. E parece que isto não aconteceu, enquanto que o Messinense apresentou-se com a mesma equipa do primeiro jogo , o Torreense não, havia pessoas sentadas no banco que não correspondiam ás que estavam no outro jogo. Portanto há aqui qualquer coisa que não está bem, porque quando se contesta uma coisa é porque considera que não foram cumpridas as normas e regras que regulamentam a actividade em questão, e logo, temos que cumprir as regras , para que não haja suspeição , como neste caso.


Na minha opinião o Messinense deveria contestar este jogo de repetição e porque não, ser atribuida uma derrota ao Torreense , e , por consequência , atribuidos os 3 pontos ao Messinense . Isto é que era o chamado "sair o tiro pela culatra".

Bem vamos lá ver o que isto dá , uma coisa é certa o Messinense tem vindo a fazer uma excelente 2ª volta e o objectivo da manutenção está cada vez mais perto, espero que seja alcançado e que não seja preciso este tipo vitórias na secretaria para o conseguirmos, mas se tiver que ser que o seja.
Força Messinense !! Sempre Fiéis !!

4 comentários:

arqueofuturista disse...

Grato pela inclusão dos meus blogues na sua lista de ligações, isto é, o Arqueofuturista e Esparta.

Agrada-me o seu espaço, um tanto heterodoxo, mas bem interessante como se quer. Continue o bom trabalho e saudações identitárias.

Flyover disse...

Obrigado eu pela visita e pelo comentário, volta sempre.

um abraço

Kruzes Kanhoto disse...

Obrigado pela visita e pelo link. Vou retribuir.

Flyover disse...

Eu é que agradeço pela visita e comentário:)

volta sempre