domingo, 4 de março de 2007

Manifesto

150 MIL MANIFESTANTES EM LISBOA












"A manifestação nacional realizada dia 2 em Lisboa, convocada pela CGTP, foi a maior de sempre. Foi, no entanto, praticamente silenciada pelos media que se dizem "de referência". Como de costume, dedicaram o seu espaço principal às pequenas intrigas entre os partidos da direita, quase ignorando este gigantesco protesto dos trabalhadores portugueses. Resistir.info tentou encontrar nos referidos media uma imagem que servisse para ilustrar esta nota. Mas o esforço foi vão: as poucas encontradas destinavam-se a minimizar a grandiosidade desta manifestação nacional. O único sítio onde foram encontradas fotos a espelhar o que realmente aconteceu foi a galeria de imagens organizada pela ORL do PCP. Assim vão estes media que se afirmam "isentos", "pluralistas", "independentes" e regidos por critérios "puramente jornalísticos" existentes no Portugal de hoje."

Peço desculpa , mas tive que fazer o copy e paste desse artigo aí em cima , porque revolta-me o facto de os media estarem a servir de meios de propaganda do governo , e neste caso de encobrimento , ou minimização de um grande acontecimento a nível de movimento de massas descontentes com o rumo que o nosso país leva.
As imagens falam por sí.

2 comentários:

Teixeira disse...

Vergonhoso. Mas nada que a esquerda não esteja habituada. Já nos comícios de campanhas eleitorais é costume esta imprensa dita independente teima em filmar os espaços vazios e em entrevistar aqueles que esta entende que não reúnem capacidades para responder. Sempre em busca da descredibilização da esquerda.

[[]]

susane disse...

Indeed, this achievement is a real wonder, thank you for this article in any case.

voyance gratuite par email