quarta-feira, 14 de março de 2007

Escandalos

Depois do presidente de Israel ter sido acusado de varios crimes entre eles violação , intimidação sexual, obstrução da justiça e fraude . De o ministro da justiça desse país ter sido acusado de assédio sexual e de se ter demitido , foi a vez do embaixador de Israel , em El Salvador , ser encontrado bêbado em frente da embaixada, vestindo apenas acessórios utilizados por adeptos do sadomasoquismo .
É impressionante o que esta escumalha de politicos faz por esse mundo fora , como é que estas pessoas tem moral para estar à frente dum governo ?
tudo bem que são de um país formado (?) nas condições que se sabe , à base de expropriação de terras e extermínio de populações inteiras , mas mesmo assim deviam ter a decência de dar o exemplo e de se portarem bem .
Será este comportamento reflexo do seu fanatismo religioso ?
Só mais uma nota , reparem na forma como as noticias são dadas em relação aos crimes do presidente , utilizando estupro em vez de violação , um jogo de palavras interessante para camuflar o crime e enganar o mais incauto .
Não há duvida que os média ocidentais tem uma campanha bem organizada para tentar dar uma imagem de Israel completamente diferente do que ela é , como se a guerra que eles estão a fazer na Palestina fosse justa , e como se Israel é que estivesse a ser atacado.
Enfim...

2 comentários:

Teixeira disse...

Os sionistas são a par dos fascistas do pior que existe no mundo político.

Blarghh.




[[]]

Flyover disse...

concordo plenamente