quarta-feira, 14 de março de 2007

Doping


Um atleta que representava o Messinense está a cumprir uma suspensão de seis meses depois de ter acusado a presença de haxixe no organismo, num controlo antidoping realizado a 15 de Outubro de 2006 , na derrota com o Pinhalnovense , por 1-0 . O Messinense já rescindiu contrato com este jogador .

Para que isto não se repita aconselho , a quem tiver que fazer análises e não saiba como evitar ser detectado substancias proibidas no organismo , deixem de fumar droga !!

Mas atenção que o haxixe e/ou erva (canabinoides) só sai do corpo ao fim de 22 (vinte e dois) dias , para ser mais rápido é melhor beber muita água e mijar muito , para que o organismo limpe mais depressa.

Se fores consumidor de outro tipo de drogas , p.ex. da cocaína , que é uma droga muito na moda entre os artistas da bola , lembra-te que esta leva 4 (quatro) dias a sair do corpo , portanto se tiveres jogo ao sábado podes sempre consumir até 3ª feira , e depois beber muita água durante a semana , e não te esqueças de urinar muito .

Se o teu problema for a heroína , esta leva 5 (cinco) dias a sair do corpo , e beber água para limpar é tambem o melhor metodo para que ela desapareça completamente do organismo , e , claro não te esqueças de mijar muito .

Acerca das pastilhas e outras drogas de laboratório não sei dizer ao certo quanto tempo é necessário para que não acusem nas análises , mas por via de dúvidas é sempre bom dar os 22 dias , o mesmo que os canabinoides .

Mas se queres mesmo que as análises não acusem , não consumas drogas ,

a melhor droga é a sobriedade , não há nada que se compare com o estar sóbrio , sentir os cheiros , ver as cores , os sons , viver sem substancias que te alterem o estado de espirito , essa sim é a verdadeira droga e aquela que te leva a estados nunca antes experimentados , o sentir todos os sentimentos que o nosso corpo tem e reagir ás adversidades ou não , consciente dos nossos sentimentos e emoções , sem aditivos de qualquer espécie .

Embora eu esteja com este discurso de sobriedade , não sou contra as drogas , até sou defensor da liberalização de todas as drogas desde as leves até ás mais pesadas , só assim se combatia eficazmente este flagelo que aflige a nossa sociedade , que é a má qualidade do produto consumido , e os ganhos astronómicos dos traficantes , mas este assunto fica para outra altura , num outro post .

Até lá tudo de bom pra voçês .

2 comentários:

Teixeira disse...

"não consumas drogas..."

LOL


[[]]

bjecas disse...

Pois, pois...

:P

\m/