domingo, 18 de março de 2007

1 prenda

Faz hoje precisamente um mês que me iniciei nesta aventura dos blogs. Não vou cantar os parabens ou fazer uma festa de arromba , não nada disso , para comemorar este mês de lides bloguisticas , trago-vos uma série de fotos que encontrei no blog Maquina Zero , e que acho que ainda vai dar muito que falar , digo eu.
Aviso desde já que se forem uma pessoas religiosas e muito sensiveis , é melhor não verem as imagens presentes neste documento .
Na minha opinião de não religioso , e reparem que digo não religioso porque sinceramente não acredito em qualquer uma das religiões existentes ,
acho que o autor , um tal de J.A.M.Montoya , excedeu-se um pouco ,mas nada que uma mente aberta não possa suportar , e nada que o contribuinte , neste caso espanhol , não possa pagar.
Fica aí uma justa prenda (ou talvez não) para todos os que frequentam este humilde blog .
Para todos voçês UM BEM HAJA !

Sem comentários: