quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Será este site uma verdade?



perguntam-se voçês e com razão , porque eu proprio não sei o que irá sair daqui.

quando iniciei esta aventura , que pode ser vista neste link aqui e depois passei para este aqui , nunca pensei em chegar a ser blogger , tava naquela de aprender a mexer com o googlepages , e depois sim , quando ja estivesse um mestre naquelas paginas passar para outro nivel . Mas a vida nunca é como nós queremos , e aqui estou marafado com isto , a tentar perceber como este criador de páginas web funciona .



Agora mudando de assunto , andava eu navegando pelos meus arquivos , quando reparei nesta foto aqui em cima...

Lembram-se dela ? É uma das fotos que inflamou o ódio (mais ainda) contra o ocidente , da parte dos muçulmanos .
Sinceramente , na minha modesta opinião , acho que os motins junto ás embaixadas , de diversos países da europa , no médio oriente , foram obra da CIA e dos lobbies sionistas , que procuram a todo o custo prolongar a guerra do médio oriente o mais possivel .

Mas agora digam-me lá o que é que este desenho tem de mal ?

7 comentários:

Teixeira disse...

Bem vindo ao vicío dos blogues!

Serei visita frequente.


Quanto ao post, eu também tenho a opinião que a parte mais interessada na divisão das diferentes civilizações são os EUA e o governo sionista de Israel.

No doubt about it!


[[ ]]

mau feitio disse...

nao acredites neste gajo... ele diz isso a todos. ahahahah

Flyover disse...

Teixeira

obrigado pela visita

agora de inicio nao esperes grandes malhas : )

abraço

Flyover disse...

mau feitio

fico muito feliz por tambem teres passado por aqui , afinal parece que não és tão mau feitio quanto fazes parecer crer : )


beijos

mau feitio disse...

Estás enganado.

bjecas disse...

Ah pois estás ... muito bem enganadinho! (não resisti)

yo mano Fly já rula na blogosfera.

Vi há dois ou três blogs teus atrás, que eu e o teixerol (para rimar com prol) tinhamos servido para te entusiasmar nesta vida.
Desde quando é que escumalha desta serve de exemplo pá?

Bem vindo flyover ... se as postas forem como o teu sonoro, conta comigo aqui muitas vezes.

\m/

Flyover disse...

thanks bjecas

vamos la ver o que isto dá
é preciso é ter calma e ir descobrindo como isto funciona

e as verdades são pra se ser ditas