quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Andava eu hoje de manhã a ler o jornal e vejo uma noticia , daquelas de um paragrafo , que falava na presidente da camara de Silves , Isabel Soares , essa noticia , assim por alto , dizia que essa senhora estava a contas com a justiça .
O que me chamou a atenção na noticia não foi o facto da Zabelinha estar a contas com a justiça , porque isso não é novidade nenhuma vindo de uma pessoa como ela , e podem crer que eu a conheço muito bem dos tempos de escola de Silves em que ela era presidente do concelho directivo .
O que me fez ler a noticia até ao fim , foi porque estavam dois links de blogs e que essa senhora queria processa-los por dizerem as verdades.
Deixo aqui aqui os nomes do sacodosdesabafos e do irredutiveisserrenhos , podem ir visita-los para verem que as falcatruas não existem só norte do país .

2 comentários:

mau feitio disse...

Ainda és processado.

Flyover disse...

acho que por enquanto tou a salvo

mas a mim ninguem me cala

lol